Soluções para Call Center

aumente a produtividade; e melhore os resultados

Soluções para Call Center com

recursos exclusivos como discadores automáticos,

reagendamento de ligações, gravação de chamadas,

esperas personalizadas e relatórios completos.

Ideal para empresas de todos os portes

Soluções para Call Center inteligentes que fazem sua empresa crescer.

Conheça alguns recursos

Intervalos produtivos, almoço, descanso e outros conforme necessidade;
Inserção ou exclusão on-line dos usuários em múltiplas filas (multiskill);
Priorizar o atendimento na fila da ligação entrante
Relatórios;
Login e logout dos usuários;
Utilização dos canais de voz;
Números entrantes ou saintes com maior frequência;
Quantidade de ligações ativas e receptivas, por grupo ou por usuário;
Real time da fila, viabilizando sua gestão da fila de espera;
Alerta para as ligações quando excederem o tempo autorizado;
Qualidade de atendimento nas filas – tempos médios de espera e quantidade de ligações abandonadas na fila, por hora.
Números das ligações receptivas abandonadas na fila;
Tempo médio de atendimento, tempo conectado em status de produção;
Relatório de Nível de Serviço;
Relatório de Tabulação;

Integração via API para abertura de tela nas chamadas receptivas.

Conheça nossos planos de soluções para Call Center

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Estrutura robusta

Suporte 24h

Agilidade e segurança

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