Serviço de ATENDIMENTO ao CLIENTE
Você gostaria de profissionalizar o atendimento da sua empresa de forma simples, eficiente e reduzindo custos?
Solicitar OrçamentoFuncionalidades do sistema S.A.C.
Um atendimento profissional com indicadores, dashboard, relatórios de produtividade, gravação de chamadas, auditoria e muito mais:……
-
KPis/Dashboard em tempo real
-
URA Inteligente
-
Callback
-
Gravação de chamadas
-
Relatórios de Produtividade
-
TME e TMA
-
Número nacional e 0800
A TW-SOLUTIONS possui um sistema especialista em atendimento telefonico receptivo ideal para gerenciamento de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e PABX Virtual.
Contrate o SAC + PABX Virtual e facilite o atendimento ao cliente e a comunicação interna da sua empresa.
Conheça o Serviço de Atendimento ao Cliente
Solicitar OrçamentoConheça alguns recursos da solução de Call Center
-
1.O que preciso para usar o sistema de SAC?
Para utilizar o sistema de atendimento telefônico receptivo, bastar apenas de um computador com internet e um HeadSet. (Fone de ouvido com microfone).
-
5.O sistema de SAC é online?
Sim, todo o sistema de SAC é online e Virtual. Ele esta hospedado em nossos datacenters fazendo que toda a comunicação seja feita pela internet. Conte com um dos melhores sistemas atendimento de telefonia SAC online.
-
2.O sistema é em nuvem? o que isso quer dizer?
Toda a infra estrutura esta hospedada em data centers de primeira linha, assim você não precisa de equipamentos e servidores locais. Clique aqui e confira o nosso vídeo da infra estrutura.
-
6.O sistema SAC tem integração com alguma plataforma?
O nosso sistema de SAC funciona 100% com API e pode ser interligado com qualquer CRM e ERP de mercado. Nossa equipe atende prontamente toda a solicitação de integração em tempo record. Confira
-
7.Qual o tempo de implantação do sistema?
Como nosso sistema de SAC é em nuvem, conseguimos implantar rapidamente. Fale com nossos consultores.
Principais aplicações SAC
-
Logística e Transportes
Nossos maiores clientes do sistema de SAC vem do segmento de Logística e transporte. A busca constante de excelência no atendimento, bem como o melhor entendimento dos indicadores da operação de atendimento, o nosso sistema bem para auxiliar nas tomadas de decisão e melhoria de performance. Temos vários cases de sucesso para apresentar a você. entre em contato conosco.
-
Rastreamento e Monitoramento
O atendimento rápido com os relatórios sob medida. Precisa da gravação? também temos . Nosso sistema de atendimento SAC se encaixa perfeitamente nas operações de monitoramento e rastreio.
-
Hospitais e Clínicas Médicas
Com o nosso sistema de atendimento SAC você acaba com os problemas de atendimento da sua clinica. Com os KPis de SAC você consegue acompanhar em tempo real a sua operação. solicite agora uma demonstração.
-
Departamento de Vendas
Gerencie com excelência a sua equipe de vendas. Tenha em mãos todos os relatórios de pausas, jornadas, gravações e indicadores como TME ou TMA. Com nossos sistema de atendimento telefônico, você profissionaliza o seu TIME de VENDAS.
-
Central de Atendimento
Não importa o segmento. Seja SAC para industria, SAC para clinicas nosso sistema se encaixa em qualquer segmento.