Soluções modernas
e econômicas

Nossos planos PABX VIRTUAL são ideais para quem busca um serviço completo e quer aumentar a produtividade gastando pouco.

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Pabx Virtual

Um sistema moderno e econômico para sua empresa!

Um PABX Virtual para empresas é um sistema telefônico baseado em nuvem e acessado por meio de sua rede IP. Ele tem o poder de realizar todas as suas necessidades de comunicação empresarial e muito mais. Ao substituir seu PABX local, removemos os pontos de falha e criamos um único ponto de controle para toda a infraestrutura de telefonia.

Pabx Local

O PABX local (comum) precisa de uma central telefônica equipada, com um operador humano atendendo e transferindo ligações para ramais presos às dependências do escritório.

Com um PABX local, a empresa geralmente precisa comprar hardware caro e pagar os custos de manutenção contínuos.

Pabx Local x Pabx Virtual

Pabx Virtual

O PABX Virtual é um serviço hospedado, no qual uma operadora, no caso a TW, fornece todas as funções do PABX externo em suas próprias instalações. Esse sistema usa o VoIP para rotear as chamadas pela Internet.

Um dos principais pode ser custo. No PABX virtual existe uma opção para não ter gastos iniciais com hardware, a não ser os telefones e um roteador, se necessário.

Principais Vantagens

Agora você já sabe a diferença entre PABX Local e PABX Virtual. Então, veja bem as principais vantagens que as soluções virtuais de telefonia empresarial podem te proporcionar:

  • Possibilidade

    Possibilidade

    Interligações entre unidades

  • Praticidade

    Praticidade

    Facilidade no gerenciamento

  • Funcionalidades

    Funcionalidades

    Dezenas de recursos inteligentes Gravação, Monitoramento e Dashboards

  • Tecnologia

    Tecnologia

    Telefonia IP moderna e segura

  • Avaliação

    Avaliação

    Análise completa de custos

Inteligência artificial com reconhecimento de voz. Realize mais vendas, cobranças, pesquisas de satisfação e muita mais!

Saiba mais

Recursos do Pabx Virtual

  • checkControle de músicas de espera e áudios;
  • checkListas de contatos externos;
  • checkPerfis de diversas operadoras TDM e VoIP pré cadastrados;
  • checkDestinos totalmente configuráveis;
  • checkCallBack;
  • checkRamais parametrizados;
  • checkControle de permissão de ligações por usuário ou ramal;
  • checkGravação de todas as ligações;
  • checkOpções de “siga-me” variadas;
  • checkFilas e grupos de ramais para otimização as ligações de entrada;
  • checkCentros de custo definidos;
  • checkRegistro online do codec G729;
  • checkOpção de valores mensais por tronco ou limite de minutos;
  • checkConfigurações práticas de rotas de entrada;
  • checkCriações de rotas de saída totalmente personalizadas
  • checkCriações imediatas de ramais;
  • checkFunção Chefe-Secretária por cada ramal;
  • checkEscutas supervisionadas;
  • checkConfiguração automatizada de equipamentos de Telefonia IP;
  • checkCriação de URAs de forma intuitiva e super prática.

Conheça o PABX Virtual da TWConnect

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  • Icon 1

    Economia:
    Uma economia significativa: 80% de redução de custos, além da ligação gratuita entre ramais.

  • Icon 1

    Flexibilidade:
    O sistema permite que os atendimentos sejam feitos de qualquer parte do mundo.

  • Icon 1

    Funcionalidades:
    Conte com várias funcionalidades e recursos exclusivos de otimização do seu atendimento empresarial.

Mais desempenho com um melhor controle com o Sistema VoIP

  • Relatórios
  • Controle de despesas
  • Gravações
  • Monitoramento
  • Ligações Identificadas

Nossos planos PABX VIRTUAL são ideais para quem busca um serviço completo e quer aumentar a produtividade gastando pouco.

Com o sistema de PABX Virtual para empresas da TW Solutions, seus gastos são administrados em tempo real. Via painel, você pode acompanhar os históricos detalhados, assim como os relatórios com estatísticas, e contratar crédito adicional, caso necessário.

Tenha acesso no painel administrativo das gravações de chamadas efetuadas e recebidas por cada ramal. Após 15 minutos da chamada, as gravações ficam acessíveis sempre que precisar

Faça a configuração do horário de funcionamento para as filas de atendimento. Acompanhe os status de cada agente antes da transferência de chamadas feitas pelos usuários.

Em caso de necessidade, faça a identificação de todas as chamadas com uma configuração fácil e rápida dentro do seu painel. Este serviço não se encontra disponível para os telefones fixos com DDD (11), de São Paulo

Conheça a estruturação para a utilização do PABX Virtual para empresas

  • Velocidade

    Velocidade

    Para cada uma das ligações simultâneas é preciso uma conexão mínima de 42 Kbps.

  • Telefones IPs

    Telefones IPs

    Praticamente todos os modelos modernos de telefones IP são compatíveis .

  • Mobile

    Mobile

    Aplicativo disponível para smartphones com o sistema iOS e Android.

  • Softphone

    Softphone

    A instalação ocorre tanto para o Windows quanto para o Linux.

Funcionalidades do PABX Virtual

  • Softphone

    O pagamento é por quantidade de ramais. As ligações são todas gratuitas.

    Os planos que a TW Solutions oferece não possuem fidelidade. Você efetua o pagamento mensal de acordo com a quantidade de ramais que a sua empresa necessita. Não há carência, fidelidade e nem custos adicionais com chamadas.

  • Softphone

    Horários para atendimento configuráveis.

    Você precisa de mais flexibilidade quanto à configuração dos horários para atendimento da sua empresa? Isso pode ser resolvido com poucos cliques!

    Você pode utilizar uma configuração visual e totalmente funcional para os horários de atendimento de sua empresa. Deixe configurados todos os feriados do ano e suas emendas, assim como horários de almoço, horários de equipes plantonistas e muito mais. Tudo isso de maneira simples, rápida e prática.

  • Softphone

    Todas as ligações podem ser gravadas.

    O armazenamento de dados é de suma importância hoje em dia. Relações delicadas como as do cliente/empresa por meio do atendimento telefônico devem ser arquivadas.

    A TW Solutions pode te oferecer um sistema de registro e armazenamento de ligações recebidas e efetuadas. Você pode gerenciar esses arquivos quando e de onde quiser. Tudo isso de maneira prática, segura e funcional.

  • Softphone

    Relatórios diversos e monitoramento em tempo real.

    Evite situações constrangedoras e complicadas com os clientes e até mesmo com a conta telefônica.

    A prosperidade do seu empreendimento, bem como o aumento na produtividade dos membros da equipe dependem da otimização dos recursos que a empresa dispõe e também de um bom atendimento.

    A TW Solutions reuniu os melhores recursos para que você possa monitorar os serviços e acompanhar a sua equipe de perto. Os relatórios de gerenciamento e os KPIs são todos disponibilizados em tempo real e você acessa em qualquer lugar e hora que quiser.

  • Softphone

    URAs personalizadas e saudações.

    Nem você e nem seu cliente podem perder tempo, não é mesmo?

    Já foi-se a época em que as empresas pouco se preocupavam em deixar seus clientes pendurados na ligação por minutos a fio aguardando atendimento. Os problemas atualmente devem ser resolvidos de forma prática e com agilidade máxima.

    Você pode personalizar as mensagens iniciais, de espera e o tempo da gravação. Isso traz proximidade com os clientes. Entenda o quanto é importante para os seus negócios que o respeito para com o cliente seja priorizado.

    Não o deixe esperar por muito tempo! Mantenha atendimentos atrativos e clientes satisfeitos!

  • Softphone

    Crie as filas de atendimento.

    Não importa o tamanho do seu empreendimento, com a TW você cria filas e organiza o atendimento da melhor forma possível.

    Você pode controlar em tempo real a quantidade de clientes que estão à espera do atendimento. Assim é possível dimensionar a equipe com mais funcionalidade, conforme os setores mais buscados.

    Aproveite o tempo de espera para informar sobre promoções e novidades.

  • Softphone

    Tenha o custo com ligações bem abaixo do mercado.

    Os impostos com telecomunicações dentro do Brasil são exorbitantes! Economize com a TW, que disponibiliza para a sua empresa um custo significativamente abaixo do preço de mercado.

    A telefonia IP proporciona às empresas uma redução de custos que pode chegar até 80%. Isso acontece porque nossas tarifas de ligações são até 4 vezes mais baixas do que na telefonia tradicional.

  • Softphone

    Você precisa de uma ferramenta para a sua empresa e gostaria de integrá-la?

    Com o PABX Virtual para empresas da TW é possível fazer a integração com sistemas de atendimento e vários tipos de softwares de negócios. Tudo isso sem nenhuma complicação e sem dor de cabeça!

  • Softphone

    Acrescente ou cancele ramais quando precisar.

    Você pode começar com um pacote básico de ramais e ir moldando seu PABX Virtual para empresas conforme as necessidades forem surgindo.

    O pagamento é feito mensalmente conforme a quantidade de agentes que seu empreendimento precisa. Se no período de 30 dias sua realidade mudar, mude o plano também! Isso é uma economia ainda maior, pois você pagará somente o estritamente necessário.

Perguntas Frequentes

  • 1.O que é VoIP?

    VoIP é um acrônimo para Voice over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet), que por si só significa “voz pela Internet”. É uma tecnologia que fornece comunicação de voz e sessões multimídia (como vídeo) através do protocolo de Internet (IP).

  • 2.Por que utilizar a telefonia IP?

    A primeira vantagem e a mais importante é o custo. Uma chamada usando telefonia VoIP é, na maioria dos casos, muito mais barata que seu equivalente em telefonia convencional. Isto é basicamente porque a mesma rede é usada para transmissão de dados e voz. A telefonia convencional tem custos fixos que a telefonia IP não possui, por isso, é mais barata. Normalmente, para uma chamada entre dois telefones IP, o custo é zero. Quando uma chamada é feita de um telefone IP para um telefone convencional, o custo é suportado pela telefonia IP.

  • 3.Vantagens oferecidas pela TW Solutions

    Uma das principais vantagens é, sem dúvida, a flexibilidade. Você pode utilizar o serviço de qualquer parte do mundo desde que tenha conexão com a Internet. Outra vantagem incrível é a economia. Você pode fazer ligações para diversas regiões do país e pagar o preço de ligações locais. Além, é claro, de poder oferecer um excelente atendimento aos seus clientes com os recursos funcionais que disponibilizamos.

  • 4.O que é preciso para começar a usar o PABX Virtual para empresas?

    Você precisa somente de um computador, um smartphone ou um telefone IP que tenha acesso à internet. Faça a escolha do plano mais adequado de PABX Virtual para empresas que a TW Solutions tem disponível e pronto! Você já pode começar a fazer e receber suas ligações!