Soluções modernas
e econômicas
Nossos planos PABX VIRTUAL são ideais para quem busca um serviço completo e quer aumentar a produtividade gastando pouco.
Solicitar OrçamentoUm sistema moderno e econômico para sua empresa!
Um PABX Virtual para empresas é um sistema telefônico baseado em nuvem e acessado por meio de sua rede IP. Ele tem o poder de realizar todas as suas necessidades de comunicação empresarial e muito mais. Ao substituir seu PABX local, removemos os pontos de falha e criamos um único ponto de controle para toda a infraestrutura de telefonia.
Pabx Local
O PABX local (comum) precisa de uma central telefônica equipada, com um operador humano atendendo e transferindo ligações para ramais presos às dependências do escritório.
Com um PABX local, a empresa geralmente precisa comprar hardware caro e pagar os custos de manutenção contínuos.
Pabx Virtual
O PABX Virtual é um serviço hospedado, no qual uma operadora, no caso a TW, fornece todas as funções do PABX externo em suas próprias instalações. Esse sistema usa o VoIP para rotear as chamadas pela Internet.
Um dos principais pode ser custo. No PABX virtual existe uma opção para não ter gastos iniciais com hardware, a não ser os telefones e um roteador, se necessário.
Principais Vantagens
Agora você já sabe a diferença entre PABX Local e PABX Virtual. Então, veja bem as principais vantagens que as soluções virtuais de telefonia empresarial podem te proporcionar:
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Possibilidade
Interligações entre unidades
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Praticidade
Facilidade no gerenciamento
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Funcionalidades
Dezenas de recursos inteligentes Gravação, Monitoramento e Dashboards
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Tecnologia
Telefonia IP moderna e segura
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Avaliação
Análise completa de custos
Inteligência artificial com reconhecimento de voz. Realize mais vendas, cobranças, pesquisas de satisfação e muita mais!
Recursos do Pabx Virtual
- Controle de músicas de espera e áudios;
- Listas de contatos externos;
- Perfis de diversas operadoras TDM e VoIP pré cadastrados;
- Destinos totalmente configuráveis;
- CallBack;
- Ramais parametrizados;
- Controle de permissão de ligações por usuário ou ramal;
- Gravação de todas as ligações;
- Opções de “siga-me” variadas;
- Filas e grupos de ramais para otimização as ligações de entrada;
- Centros de custo definidos;
- Registro online do codec G729;
- Opção de valores mensais por tronco ou limite de minutos;
- Configurações práticas de rotas de entrada;
- Criações de rotas de saída totalmente personalizadas
- Criações imediatas de ramais;
- Função Chefe-Secretária por cada ramal;
- Escutas supervisionadas;
- Configuração automatizada de equipamentos de Telefonia IP;
- Criação de URAs de forma intuitiva e super prática.
Conheça o PABX Virtual da TWConnect
Solicitar Orçamento-
Economia:
Uma economia significativa: 80% de redução de custos, além da ligação gratuita entre ramais. -
Flexibilidade:
O sistema permite que os atendimentos sejam feitos de qualquer parte do mundo. -
Funcionalidades:
Conte com várias funcionalidades e recursos exclusivos de otimização do seu atendimento empresarial.
Mais desempenho com um melhor controle com o Sistema VoIP
- Relatórios
- Controle de despesas
- Gravações
- Monitoramento
- Ligações Identificadas
Nossos planos PABX VIRTUAL são ideais para quem busca um serviço completo e quer aumentar a produtividade gastando pouco.
Com o sistema de PABX Virtual para empresas da TW Solutions, seus gastos são administrados em tempo real. Via painel, você pode acompanhar os históricos detalhados, assim como os relatórios com estatísticas, e contratar crédito adicional, caso necessário.
Tenha acesso no painel administrativo das gravações de chamadas efetuadas e recebidas por cada ramal. Após 15 minutos da chamada, as gravações ficam acessíveis sempre que precisar
Faça a configuração do horário de funcionamento para as filas de atendimento. Acompanhe os status de cada agente antes da transferência de chamadas feitas pelos usuários.
Em caso de necessidade, faça a identificação de todas as chamadas com uma configuração fácil e rápida dentro do seu painel. Este serviço não se encontra disponível para os telefones fixos com DDD (11), de São Paulo
Conheça a estruturação para a utilização do PABX Virtual para empresas
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Velocidade
Para cada uma das ligações simultâneas é preciso uma conexão mínima de 42 Kbps.
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Telefones IPs
Praticamente todos os modelos modernos de telefones IP são compatíveis .
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Mobile
Aplicativo disponível para smartphones com o sistema iOS e Android.
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Softphone
A instalação ocorre tanto para o Windows quanto para o Linux.
Funcionalidades do PABX Virtual
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O pagamento é por quantidade de ramais. As ligações são todas gratuitas.
Os planos que a TW Solutions oferece não possuem fidelidade. Você efetua o pagamento mensal de acordo com a quantidade de ramais que a sua empresa necessita. Não há carência, fidelidade e nem custos adicionais com chamadas.
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Horários para atendimento configuráveis.
Você precisa de mais flexibilidade quanto à configuração dos horários para atendimento da sua empresa? Isso pode ser resolvido com poucos cliques!
Você pode utilizar uma configuração visual e totalmente funcional para os horários de atendimento de sua empresa. Deixe configurados todos os feriados do ano e suas emendas, assim como horários de almoço, horários de equipes plantonistas e muito mais. Tudo isso de maneira simples, rápida e prática.
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Todas as ligações podem ser gravadas.
O armazenamento de dados é de suma importância hoje em dia. Relações delicadas como as do cliente/empresa por meio do atendimento telefônico devem ser arquivadas.
A TW Solutions pode te oferecer um sistema de registro e armazenamento de ligações recebidas e efetuadas. Você pode gerenciar esses arquivos quando e de onde quiser. Tudo isso de maneira prática, segura e funcional.
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Relatórios diversos e monitoramento em tempo real.
Evite situações constrangedoras e complicadas com os clientes e até mesmo com a conta telefônica.
A prosperidade do seu empreendimento, bem como o aumento na produtividade dos membros da equipe dependem da otimização dos recursos que a empresa dispõe e também de um bom atendimento.
A TW Solutions reuniu os melhores recursos para que você possa monitorar os serviços e acompanhar a sua equipe de perto. Os relatórios de gerenciamento e os KPIs são todos disponibilizados em tempo real e você acessa em qualquer lugar e hora que quiser.
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URAs personalizadas e saudações.
Nem você e nem seu cliente podem perder tempo, não é mesmo?
Já foi-se a época em que as empresas pouco se preocupavam em deixar seus clientes pendurados na ligação por minutos a fio aguardando atendimento. Os problemas atualmente devem ser resolvidos de forma prática e com agilidade máxima.
Você pode personalizar as mensagens iniciais, de espera e o tempo da gravação. Isso traz proximidade com os clientes. Entenda o quanto é importante para os seus negócios que o respeito para com o cliente seja priorizado.
Não o deixe esperar por muito tempo! Mantenha atendimentos atrativos e clientes satisfeitos!
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Crie as filas de atendimento.
Não importa o tamanho do seu empreendimento, com a TW você cria filas e organiza o atendimento da melhor forma possível.
Você pode controlar em tempo real a quantidade de clientes que estão à espera do atendimento. Assim é possível dimensionar a equipe com mais funcionalidade, conforme os setores mais buscados.
Aproveite o tempo de espera para informar sobre promoções e novidades.
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Tenha o custo com ligações bem abaixo do mercado.
Os impostos com telecomunicações dentro do Brasil são exorbitantes! Economize com a TW, que disponibiliza para a sua empresa um custo significativamente abaixo do preço de mercado.
A telefonia IP proporciona às empresas uma redução de custos que pode chegar até 80%. Isso acontece porque nossas tarifas de ligações são até 4 vezes mais baixas do que na telefonia tradicional.
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Você precisa de uma ferramenta para a sua empresa e gostaria de integrá-la?
Com o PABX Virtual para empresas da TW é possível fazer a integração com sistemas de atendimento e vários tipos de softwares de negócios. Tudo isso sem nenhuma complicação e sem dor de cabeça!
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Acrescente ou cancele ramais quando precisar.
Você pode começar com um pacote básico de ramais e ir moldando seu PABX Virtual para empresas conforme as necessidades forem surgindo.
O pagamento é feito mensalmente conforme a quantidade de agentes que seu empreendimento precisa. Se no período de 30 dias sua realidade mudar, mude o plano também! Isso é uma economia ainda maior, pois você pagará somente o estritamente necessário.
Perguntas Frequentes
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1.O que é VoIP?
VoIP é um acrônimo para Voice over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet), que por si só significa “voz pela Internet”. É uma tecnologia que fornece comunicação de voz e sessões multimídia (como vídeo) através do protocolo de Internet (IP).
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2.Por que utilizar a telefonia IP?
A primeira vantagem e a mais importante é o custo. Uma chamada usando telefonia VoIP é, na maioria dos casos, muito mais barata que seu equivalente em telefonia convencional. Isto é basicamente porque a mesma rede é usada para transmissão de dados e voz. A telefonia convencional tem custos fixos que a telefonia IP não possui, por isso, é mais barata. Normalmente, para uma chamada entre dois telefones IP, o custo é zero. Quando uma chamada é feita de um telefone IP para um telefone convencional, o custo é suportado pela telefonia IP.
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3.Vantagens oferecidas pela TW Solutions
Uma das principais vantagens é, sem dúvida, a flexibilidade. Você pode utilizar o serviço de qualquer parte do mundo desde que tenha conexão com a Internet. Outra vantagem incrível é a economia. Você pode fazer ligações para diversas regiões do país e pagar o preço de ligações locais. Além, é claro, de poder oferecer um excelente atendimento aos seus clientes com os recursos funcionais que disponibilizamos.
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4.O que é preciso para começar a usar o PABX Virtual para empresas?
Você precisa somente de um computador, um smartphone ou um telefone IP que tenha acesso à internet. Faça a escolha do plano mais adequado de PABX Virtual para empresas que a TW Solutions tem disponível e pronto! Você já pode começar a fazer e receber suas ligações!