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Um sistema moderno e econômico para sua empresa!

Um PABX Virtual para empresas é um sistema telefônico baseado em nuvem e acessado por meio de sua rede IP. Ele tem o poder de realizar todas as suas necessidades de comunicação empresarial e muito mais.

Ao substituir seu PABX local, removemos os pontos de falha e criamos um único ponto de controle para toda a infraestrutura de telefonia. Desde que sua equipe tenha acesso à internet em seus dispositivos móveis, todos os funcionários terão o poder de comunicação onde e quando quiserem.

PABX Local vs PABX Virtual

Quer entender qual a diferença entre um e outro? A TW Solutions vai te explicar!

Enquanto um PABX local (comum) precisa de uma central telefônica equipada, com um operador humano atendendo e transferindo ligações para ramais presos às dependências do escritório, um PABX Virtual para empresas tem flexibilidade e liberdade.

O PABX Digital é um serviço hospedado, no qual uma operadora, no caso a TW, fornece todas as funções do PABX externo em suas próprias instalações. Esse sistema usa o VoIP (Voice over Internet Protocol) para rotear as chamadas pela Internet.

Há várias vantagens distintas em ter um PABX Virtual em vez de um PABX tradicional. Um dos principais pode ser custo.

Com um PABX local, a empresa geralmente precisa comprar hardware caro e pagar os custos de manutenção contínuos, enquanto que com um PABX virtual existe uma opção para não ter gastos iniciais com hardware, a não ser os telefones e um roteador, se necessário.

Agora você já sabe a diferença entre PABX Local e PABX Virtual. Então, veja bem as principais vantagens que as soluções virtuais de telefonia empresarial podem te proporcionar:

  • Possibilidades
    Interligações entre unidades
  • Praticidade
    Facilidade no gerenciamento
  • Funcionalidades
    Dezenas de recursos inteligentes Gravação, Monitoramento e Dashboards
  • Tecnologia
    Telefonia IP moderna e segura
  • Avaliação
    Análise completa de custos

A TW Solutions é uma empresa de rede convergente que aproveita o poder de várias operadoras e a melhor tecnologia, o que nos permite criar uma solução de rede acessível para qualquer negócio – até mesmo nos locais mais remotos do país. Economize dinheiro, aumente a produtividade e veja os resultados com as soluções empresariais que oferecemos!

Recursos do PABX Virtual

Conheça o PABX Virtual TWConnect

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Uma economia significativa para a sua empresa com a média de 80% de redução de custos, além da comunicação gratuita entre ramais.

Este sistema permite que os atendimentos sejam feitos de qualquer parte do mundo, desde que haja uma conexão com a internet.

Conte com várias funcionalidades e recursos exclusivos de otimização do seu atendimento empresarial. Mais performance, mais satisfação dos clientes.

Mais desempenho com um melhor controle com o sistema VoIP

Você pode ter uma central de atendimento por meio de um computador, um aparelho de telefone fixo ou de qualquer dispositivo móvel.

Você pode gerar e analisar estatísticas sobre tempo médio de espera de atendimento das chamadas recebidas, os históricos de abandonos, os atendimentos realizados por cada operador, tipos de chamada (DDD), entre muitas outras coisas. Relatórios
Tenha acesso no painel administrativo das gravações de chamadas efetuadas e recebidas por cada ramal. Após 15 minutos da chamada, as gravações ficam acessíveis sempre que precisar. Gravações
Faça a configuração do horário de funcionamento para as filas de atendimento. Acompanhe os status de cada agente antes da transferência de chamadas feitas pelos usuários. Monitoramento
Com o sistema de PABX Virtual para empresas da TW Solutions, seus gastos são administrados em tempo real. Via painel, você pode acompanhar os históricos detalhados, assim como os relatórios com estatísticas, e contratar crédito adicional, caso necessário. Controle de Despesas
Em caso de necessidade, faça a identificação de todas as chamadas com uma configuração fácil e rápida dentro do seu painel. Este serviço não se encontra disponível para os telefones fixos com DDD (11), de São Paulo. Ligações Identificadas

Conheça a estruturação básica necessária para a utilização do
PABX Virtual para empresas

Conheça todas as funcionalidades que o PABX Virtual para empresas da TW Solutions pode oferecer

Figura 1

O pagamento é por quantidade de ramais. As ligações são todas gratuitas.

Os planos que a TW Solutions oferece não possuem fidelidade. Você efetua o pagamento mensal de acordo com a quantidade de ramais que a sua empresa necessita. Não há carência, fidelidade e nem custos adicionais com chamadas.

Figura 2

Horários para atendimento configuráveis.

Você precisa de mais flexibilidade quanto à configuração dos horários para atendimento da sua empresa? Isso pode ser resolvido com poucos cliques!

Você pode utilizar uma configuração visual e totalmente funcional para os horários de atendimento de sua empresa. Deixe configurados todos os feriados do ano e suas emendas, assim como horários de almoço, horários de equipes plantonistas e muito mais. Tudo isso de maneira simples, rápida e prática.

Figura 3

Todas as ligações podem ser gravadas.

O armazenamento de dados é de suma importância hoje em dia. Relações delicadas como as do cliente/empresa por meio do atendimento telefônico devem ser arquivadas.

A TW Solutions pode te oferecer um sistema de registro e armazenamento de ligações recebidas e efetuadas. Você pode gerenciar esses arquivos quando e de onde quiser. Tudo isso de maneira prática, segura e funcional.

Figura 5

Relatórios diversos e monitoramento em tempo real.

Evite situações constrangedoras e complicadas com os clientes e até mesmo com a conta telefônica.

A prosperidade do seu empreendimento, bem como o aumento na produtividade dos membros da equipe dependem da otimização dos recursos que a empresa dispõe e também de um bom atendimento.

A TW Solutions reuniu os melhores recursos para que você possa monitorar os serviços e acompanhar a sua equipe de perto. Os relatórios de gerenciamento e os KPIs são todos disponibilizados em tempo real e você acessa em qualquer lugar e hora que quiser.

Figura 6

URAs personalizadas e saudações.

Nem você e nem seu cliente podem perder tempo, não é mesmo?

Já foi-se a época em que as empresas pouco se preocupavam em deixar seus clientes pendurados na ligação por minutos a fio aguardando atendimento. Os problemas atualmente devem ser resolvidos de forma prática e com agilidade máxima.

Você pode personalizar as mensagens iniciais, de espera e o tempo da gravação. Isso traz proximidade com os clientes. Entenda o quanto é importante para os seus negócios que o respeito para com o cliente seja priorizado.

Não o deixe esperar por muito tempo! Mantenha atendimentos atrativos e clientes satisfeitos!

Figura 7

Crie as filas de atendimento.

Não importa o tamanho do seu empreendimento, com a TW você cria filas e organiza o atendimento da melhor forma possível.

Você pode controlar em tempo real a quantidade de clientes que estão à espera do atendimento. Assim é possível dimensionar a equipe com mais funcionalidade, conforme os setores mais buscados.

Aproveite o tempo de espera para informar sobre promoções e novidades.

Figura 8

Tenha o custo com ligações bem abaixo do mercado.

Os impostos com telecomunicações dentro do Brasil são exorbitantes! Economize com a TW, que disponibiliza para a sua empresa um custo significativamente abaixo do preço de mercado.

A telefonia IP proporciona às empresas uma redução de custos que pode chegar até 80%. Isso acontece porque nossas tarifas de ligações são até 4 vezes mais baixas do que na telefonia tradicional.

Figura 9

Você precisa de uma ferramenta para a sua empresa e gostaria de integrá-la?

Com o PABX Virtual para empresas da TW é possível fazer a integração com sistemas de atendimento e vários tipos de softwares de negócios. Tudo isso sem nenhuma complicação e sem dor de cabeça!

Figura 10

Acrescente ou cancele ramais quando precisar.

Você pode começar com um pacote básico de ramais e ir moldando seu PABX Virtual para empresas conforme as necessidades forem surgindo.

O pagamento é feito mensalmente conforme a quantidade de agentes que seu empreendimento precisa. Se no período de 30 dias sua realidade mudar, mude o plano também! Isso é uma economia ainda maior, pois você pagará somente o estritamente necessário.

Conheça nossos planos de VOZ revertidos em crédito com PABX Virtual GRÁTIS!

Você ainda tem Dúvidas? A TW Solutions ajuda você!

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