Soluções para Call Center
Soluções para Call Center com recursos exclusivos como discadores automáticos, reagendamento de ligações, gravação de chamadas, esperas personalizadas e relatórios completos.
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Soluções para Call Center inteligentes que fazem sua empresa crescer.CMR integrado aos Sistemas para Call Center
Conheça alguns recursos da solução de Call Center
- Intervalos produtivos, almoço e outros conforme necessidade;
- Inserção/exclusão on-line dos usuários em múltiplas filas (multiskill);
- Priorizar o atendimento na fila da ligação entrante;
- Relatórios;
- Login e logout dos usuários;
- Utilização dos canais de voz;
- Números entrantes ou saintes com maior frequência;
- Quantidade de ligações ativas e receptivas, por grupo ou por usuário;
- Real time da fila, viabilizando sua gestão da fila de espera;
- Alerta para as ligações quando excederem o tempo autorizado;
- Qualidade de atendimento nas filas, por hora;
- Números das ligações receptivas abandonadas na fila;
- Tempo médio de atendimento, tempo conectado em produção;
- Relatório de Nível de Serviço;
- Relatório de Tabulação;
- Integração via API para abertura de tela nas chamadas receptivas.