Ura Reversa

Seu e-mail está sendo enviado.

Por favor aguarde...

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Para quem não sabe, o significado da sigla URA é Unidade de Resposta Audível, onde toda a ação executa de um lado precisa ter um retorno do outro lado, é um sistema muito comum nos sistemas de Call Center, pois é uma forma simples de atendimento eletrônico totalmente automático, que não depende de nenhuma ação manual, onde o cliente está recebendo as orientações para melhor direcionar o seu atendimento.

No Call Center, ao utilizar a Ura Reversa, existe um ganho na produtividade muito grande além de ter um agilidade maior do atendimento e também na resolução da dúvida/solicitação do cliente em questão, rendendo até mesmo elogios para a empresa, devido ao bom atendimento. Mesmo que seja totalmente transparente para o cliente, ele faz uso do recurso, pois sua solicitação é atendida em um tempo menor.

O que é uma Ura Reversa?

A grande parte das Unidades de resposta audível que conhecemos está presente no atendimento receptivo, onde elas atuam no atendimento eletrônico fazendo com que o cliente seja direcionado de acordo com a sua necessidade. Já a Ura Ativa ou Reversa, é quando a empresa faz o contato com o cliente e no momento em que o contato é atendido, de forma automática é realizado a transferência para o atendimento eletrônico onde terá os menus para navegação do cliente disponível para que seja possível escolher a melhor opção, afim de resolver sua questão junto à empresa.

Existem diversos tipos de URAs que podem ser encontradas no mercado e na TW Solutions você encontra com as melhores condições, que estão diretamente ligadas à operação com discadores preditivos, principalmente em Call Center especializados em cobranças ou em ações de marketing. O tipo mais comum, é a Ura Recado, que também atua com torpedos de Voz, onde o contato com o cliente é realizado com um recado falado para aquele que atender a ligação.

Quando falamos em Ura Reversa, estamos falando de um segundo nível de atendimento, onde além de ter as mensagens vocalizadas, elas possuem interação com o cliente, de acordo com um menu de opções em que o cliente pode escolher a opção que pode atender as necessidades dele naquele momento, sendo direcionado até que o atendimento seja concluído.

No sistema de Ura Reversa, disponível na TW Solutions, é possível ter a opção de transferência do consumidor para o atendimento realizado por um operador, sendo essa a melhor opção para que o cliente seja classificado e direcionado para o atendimento correto, evitando que ele precisa ficar sendo direcionado sem que o problema ou solicitação seja atendido, gerando desconfortos e reclamação para a empresa em questão.

É possível utilizar a Ura Reversa em diversas situações, onde o sistema pode ser aplicável para clientes que possuam conta atrasada na financeira ou algum outro órgão que necessite deste tipo de abordagem. Para tal, ter o mínimo de garantias que é o cliente que está na linha, onde a partir do momento da classificação, ele seja direcionado para o operador verificar todas as informações e realizar a validação do cadastro, garantindo assim a integridade do cliente e confidencialidade das informações.

Dependendo do tipo de Ura Reversa, o atendimento pode ser finalizado após o atendimento da ligação sem a necessidade do direcionamento da chamada, e outras que existe a necessidade da realização do atendimento feita pelos operadores, depende do tipo de serviço e da necessidade do contrato, não podemos esquecer que a TW Solutions possui as melhores soluções do mercado para Ura Reversa.

Quais são os benefícios de uma Ura Reversa?

Um dos benefícios de uma URA reversa é a otimização do trabalho além da produção da operação aumentar de forma considerável. Com o filtro que é realizado pela Ura Reversa, onde em um primeiro momento pode realizar a identificação do cliente.

Outro benefício que podemos citar é a qualidade do atendimento, uma vez que o cliente pode realizar a interação com o atendimento eletrônico antes de interagir com os operadores, melhorando o tempo de resposta e solução ao cliente, além disso não haverá congestionamento da central ou muita demora devido a momentos de alta procura no Call Center, trazendo o cliente para mais perto da empresa.

É uma ação além das expectativas iniciais, que possui baixo custo, uma vez que o cliente recebe a mensagem da empresa em questão com as orientações para continuação do atendimento além do motivo principal do contato que está sendo realizado. O cliente ainda possui a opção de obter maiores detalhes utilizando apenas o Menu Eletrônico, otimizando o trabalho da operação, onde as respostas obtidas viram por meio do menu sem que chegue ao atendimento.

A TW Solutions possui diversas soluções para o seu Call Center, no que se refere à Ura Reversa e também outros serviços que vale a pena conferir em nosso site.

Saiba mais sobre tw Solutions

Ligue para 3230-1933 / 0800 878 2689 ou entre em contato por email.

Regiões onde a tw Solutions atende:
Capitais
  • Ura Reversa Aracajú
  • Ura Reversa Bauru
  • Ura Reversa Belém
  • Ura Reversa Belo Horizonte
  • Ura Reversa Brasília
  • Ura Reversa Campinas
  • Ura Reversa Campo Grande
  • Ura Reversa Curitiba
  • Ura Reversa Florianópolis
  • Ura Reversa Fortaleza
  • Ura Reversa Goiânia
  • Ura Reversa Governador Valadares
  • Ura Reversa Ipatinga
  • Ura Reversa Jundiaí
  • Ura Reversa Porto Alegre
  • Ura Reversa Poços de Caldas
  • Ura Reversa Recife
  • Ura Reversa Ribeirão Preto
  • Ura Reversa Rio de Janeiro
  • Ura Reversa Santos
  • Ura Reversa São José dos Campos
  • Ura Reversa São José do Rio Preto
  • Ura Reversa São Luís
  • Ura Reversa Salvador
  • Ura Reversa São Paulo
  • Ura Reversa Vitória
Veja mais Informações relacionados a Ura Reversa
Tags desta página: o que é Ura Reversa, discador Ura Reversa, Ura Reversa como funciona, URAs reversas mensagens iniciais, URA reversa call center ativo, Ura Reversa
O texto acima "Ura Reversa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Seu e-mail está sendo enviado.

Por favor aguarde...


Exibir no Google Mapas

tw Solutions - Operadora de Telefonia

Email: comercial@twsolutions.com.br

Telefone: (11) 3230-1933 / (11) 0800 878 2689

Endereço: Av. Emílio Ribas, 1056 - Gopoúva - Guarulhos – SP