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Pabx Voip - TW Solutions

Pabx Voip

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Os fabricantes de PBX se mudaram para as comunicações IP e agora estão usando protocolos que podem se comunicar e se integrar com outras aplicações existentes. Esses PBXs são referidos como IP-PBXs, porque eles usam IP (Internet Protocol) para sua sinalização. Além disso, os PBX IPs baseados em Asterisk estão se tornando mais disponíveis a partir de upstarts menores, mudando Se você está considerando um novo PBX para o seu negócio, lembre-se que a TW Solutions possui a tecnologia que levará sua empresa para a frente.

Um PABX VoIP é um sistema de telefone PBX que usa redes de dados de IP (Internet Protocol) para gerenciar a troca de chamadas, rotear chamadas e lidar com outras mensagens. A tecnologia PABX VOIP inclui recursos de comunicação avançados, como correio de voz para e-mail, mas também fornece escalabilidade e a capacidade de se conectar a linhas PSTN (Serviço de telefone comutado público), portanto, não há necessidade de mudar de operadora. Um sistema de telefone comercial PABX VOIP consiste em um ou mais telefones IP, um servidor PABX VOIP e um gateway VoIP opcional para se conectar a linhas PSTN existentes.

O servidor PABX VoIP funciona da mesma forma que um servidor proxy VoIP hospedado, mas reside na maioria dos casos na premissa: conectando clientes SIP, sendo softphones ou telefones IP baseados em hardware. O servidor PABX VOIP estabelece um diretório de telefones IP registrados e seus correspondentes endereços SIP e conecta chamadas de rede interna (LAN) ou encaminha chamadas de saída para um gateway VoIP ou um provedor de serviços VoIP.

Conheça as vantagens de um PABX VoIP

As comunicações IP são um passo importante para reunir aplicativos de negócios. Um sistema de telefonia comercial PABX VoIP residirá na sua rede usando sua LAN existente. O servidor PBX está apenas a uma curta distância, de modo que a distância e o tempo de sinalização (latência) são muito curtos e não dependem de viajar pela Internet e outras redes. A TW Solutions separou as principais vantagens que o PABX VoIP te oferece:

  • Custos operacionais mais baixos ao longo do tempo: Além de aproveitar o roteamento VoIP de menor custo, a compra de seu próprio PABX VoIP reduz os custos ao longo do tempo. Ao usar o VoIP hospedado, os custos iniciais são provavelmente mais baixos, mas os custos de assinatura mensais estão em andamento e maiores ao longo do tempo quando comparados a um IP-PBX. Um PABX VOIP de propriedade comercial geralmente resultará em custos operacionais mensais mais baixos, especialmente para sistemas com maior número de usuários.
  • Mais fáceis de configurar e instalar do que sistemas telefônicos proprietários: os sistemas de telefonia proprietários podem ser pesados e difíceis de navegar em torno de seu software para configurar e instalar. Um sistema PABX VoIP será muito mais familiar para as pessoas experientes em computadores, especialmente alguém que tenha experiência com redes.
  • Telefones fáceis de mover: Como os telefones são baseados em IP, eles são como PCs, movê-los de uma conexão para outra e eles encontram a casa e se conectam de volta ao servidor PBX. Já não são os dias em que uma movimentação de telefone simples precisa ter conexões cruzadas alteradas e um técnico de telefone fazendo uma chamada de serviço faturável.
  • Unificação de mensagens: A capacidade de receber e ouvir suas mensagens da caixa de entrada do Outlook, juntamente com PDFs, aumenta a comunicação e a produtividade. Integração com aplicativos de trabalho, tais pacotes de CRM podem ajudar a superar a empresa.
  • Branch offices: podem ser adicionados a um sistema existente e conectados através de uma conexão com a Internet. (Mais uma vez, o custo mais baixo, sendo os telefones IP o principal custo do hardware necessário).
  • Economia de custos: conectando-se a provedores de VoIP através de trunking SIP: o uso de trunking SIP com um PABX VOIP interno pode se conectar a provedores VoIP de menor custo; reduzindo as contas do telefone, especialmente a longa distância e as chamadas internacionais.
  • Mais escolhas: Principais empresas que construíram PBXs agora estão focadas na conectividade IP, mas ainda melhor são todas as empresas iniciais que estão construindo os PBX IPs da Asterisk com preços mais baixos e hardware neutro do fornecedor.

Um PABX VOIP ou não?

Se você está considerando um novo PBX interno, então um PABX VOIP deve ser sua escolha principal. Qualquer um baseado em Asterisk ou um fabricante proprietário, a voz sobre IP é o futuro. Investir em um PBX IP baseado em software faz sentido tanto financeiro quanto de bom negócio, para as novas empresas que adquirem um novo sistema de telefonia comercial e também para as empresas que estão procurando substituir um PBX existente. A telefonia IP é o caminho do futuro e um PABX VOIP trará a economia de custos do seu negócio em gerenciamento, manutenção e custos de chamadas telefônicas, além de benefícios de custo adicionais de eficiências agregadas.

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