Pabx virtual integrado com Salesforce
Quais são as vantagens do PABX integrado com Salesforce?
A tecnologia está cada vez mais presente na rotina de empresas que prestam atendimento ao consumidor. É normal encontrar diversos sistemas e softwares que fazem parte do dia a dia dos atendentes e outros funcionários da equipe.
Pensando em facilitar ainda mais a rotina, otimizar o tempo dos atendentes e aumentar a produtividade da equipe, foi desenvolvido o PABX integrado com Salesforce.
Essa integração permite que o usuário use as duas ferramentas ao mesmo tempo. Sendo assim, os dados gerados por elas ficam armazenados no mesmo local, simplificando a análise de resultados e facilitando a identificação de pontos que precisam ser melhorados.
Quer conferir mais vantagens do PABX integrado com Salesforce? Continue lendo esse texto e entenda porquê você precisa deles na sua empresa!
Custo-benefício
Não se preocupe se essa foi a primeira preocupação que veio a sua cabeça. É completamente normal pensar em quanto esse investimento vai custar e qual vai ser o retorno financeiro que ele irá trazer para o seu negócio.
O PABX integrado com Salesforce não tem custo de instalação. Além disso, usar essa plataforma faz com que você diminua seus custos com telefonia, comparado com as outras empresas que oferecem soluções para atendimento ao cliente no mercado.
O suporte também é gratuito, assim como as atualizações do sistema. Caso você tenha alguma dúvida, problema ou precise de uma atualização, a equipe de atendimento irá entrar em contato e suprir a sua necessidade com rapidez.
Praticidade no dia a dia
Infelizmente, não são todas as empresas que oferecem um atendimento de qualidade para os clientes, gerando uma opinião negativa sobre usar tecnologia na rotina do seu negócio.
Falando especificamente sobre PABX integrado com Salesforce, muitas pessoas acreditam que ele é difícil de usar, é quase impossível mudar a saudação inicial e nem o horário de atendimento, além de o suporte não dar retorno e cobrar uma fortuna, caso você precise de ajuda.
Mas. nem todas as empresas funcionam dessa forma. Basta você pesquisar bastante e contratar um PABX integrado com Salesforce de uma companhia de confiança.
Diversas empresas que oferecem esse serviço são bem fáceis de mexer e configurar e também possuem uma equipe de suporte qualificada e presente.
Tecnologia inteligente
O PABX integrado com Salesforce permite que seus atendentes realizem ligações locais e internacionais para telefones fixos ou móveis.
Também é possível configurar uma URA (Unidade de Resposta Audível) de atendimento automático e programá-la para discar automaticamente.
Além da Salesforce, o PABX também pode ser integrado com outras plataformas, como Zendesk, Vtex e Pipedrive.
Com o PABX integrado com Salesforce, fica mais fácil mensurar resultados com os recursos para monitoramento em tempo real, que oferece diversos tipos de relatórios.
Facilidade com as chamadas simultâneas
No dia a dia de uma empresa que presta atendimento telefônico, é comum receber várias chamadas ao mesmo tempo e todos os atendentes ficarem ocupados.
Nesses casos, o PABX integrado com Salesforce permite que esse cliente fique em uma fila de espera para o atendimento. Dessa forma, você não perde nenhuma ligação, e consequentemente, nenhum cliente.
Enquanto o consumidor está aguardando, você pode colocar um áudio falando sobre promoções ou informações que facilitem o atendimento da sua empresa.
Monitoramento em tempo real
Uma empresa que não sabe o quanto produz, é uma empresa que não tem boas chances de crescimento.
Você sabe me dizer quantas pessoas te ligaram no mês? Ou quantas ficaram sem atendimento? Quantas vendas foram fechadas por telefone? Quantas ligações cada atendente conseguiu fazer?
Se você está com dificuldades para responder essas questões, chegou a hora de investir em uma ferramenta que te ajude a monitorar seus resultados para que você não perca o lucro da sua empresa.
Com um bom sistema como o PABX integrado com o Salesforce, você consegue monitorar seus dados de forma prática e funcional, além de avaliar seu relacionamento com os clientes de um jeito mais fácil.
O PABX integrado com o Salesforce ainda permite que seus funcionários agendem ligações automaticamente para não perder contato com nenhum cliente.
Viu como o PABX integrado com Salesforce é uma plataforma que não pode faltar no dia a dia do seu negócio? Se ainda está com alguma dúvida, entre hoje mesmo em contato com um dos nossos consultores e impulsione o desenvolvimento da sua empresa!
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